No último sábado (03.12.22), uma mulher foi presa em flagrante furtando produtos de uma loja de roupa de Teresina, capital do Piauí. Ela escondeu os itens em uma mochila e foi embora, momento em que as vendedoras avisaram os seguranças. Eles foram atrás da mulher e a encontraram já em uma praça próxima.
A ladra foi colocada no depósito da loja enquanto o dono aguardava a chegada da viatura. O vídeo mostra a mulher chorando, mas sem derramar nenhuma lágrima. Ela implora para que a polícia não seja chamada, diz que se arrependeu, fala que está grávida, que tem depressão, ansiedade e que não roubaria mais.
Apesar do esforço, os policiais militares chegam e a conduzem para a Central de Flagrantes. Veja nas imagens. Ative o áudio. O vídeo foi borrado devido a lei de abuso de autoridade.
Por Valciãn Calixto
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.