"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:53

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:53

Morre no HUT esposa do vereador Evaristo Neto

A conselheira tutelar Maria Rita Veloso Nogueira, que foi atropelada pelo marido, o vereador Evaristo Neto, que foi encontrado morto horas depois, morreu neste sábado(18). Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar da cidade que emitiu nota lamentando o falecimento. Maria Rita estava em uma churrascaria com as amigas na quarta-feira (15) e, segundo a Polícia Militar, o vereador perseguiu e atropelou a esposa e duas amigas dela. A vítima foi encaminhada para o HUT em coma e havia sofrido perda de massa encefálica. ´´ Nesse momento de profunda dor manifestamos condolências aos familiares e amigos´´ diz um trecho da nota.

O vereador foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (16), no dia seguinte do ocorrido. A suspeita é que ele tirou a própria vida.

Fonte: Portal A10+

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]