"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 06:41

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 06:41

Morre no HUT 1 dos baleados em Timon; atiradores foram presos em Teresina

Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU | Foto: Portal RP50

Francisco Reginaldo Monteiro Cardoso Júnior, mais conhecido como “GG”, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer uma parada cardíaca. Ele havia sido baleado com seu tio em uma lanchonete por volta das 10h50 desta quarta-feira (22.06.22), no bairro Parque Piauí em Timon (MA).

Dois atiradores chegaram ao estabelecimento usando veículo HB 20 preto, efetuaram os disparos e fugiram pegando a contramão da ponte da Amizade, que liga as cidades de Teresina a Timon. A dupla abandonou o carro no meio da ponte visando dificultar o acompanhamento tático dos policiais militares do Maranhão.

DMTrans dá apoio à PM-MA na recuperação do veículo | Foto: Portal RP50

Assim mesmo, a perseguição continuou e os suspeitos foram presos em frente ao prédio da prefeitura Municipal de Teresina, com ajuda da PM-PI e GCM. Com os dois, foram apreendidas ainda duas pistolas. O HB20 estava com uma placa clonada. O carro havia sido tomado de assalto há mais de 20 dias no bairro Mocambinho. Os presos e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos cabíveis.

O tio de GG foi atingido no ombro e não apresenta risco de morte. As causas da tentativa de duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil do Maranhão. Os presos não tiveram as identidades reveladas.

Local da ocorrência em Timon | Foto: Portal RP50

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Notícia relacionada:

Bandidos tentam matar homens em Timon e são presos em Teresina

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]