"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:04

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:04

Moradores encontram corpo com pés e mãos amarrados e marcas de tiro

Por volta das 07h30 desta quarta-feira, o corpo de um homem identificado apenas como Neguim Dal foi encontrado na Vila do Avião, por trás da Escola Residencial Pedra Mole. Moradores encontraram o corpo com as mãos e os pés amarrados com cordas.

Também foram localizadas diversas perfurações de disparos de arma de fogo nas costas da vítima. O caso ocorreu na área do 5º Batalhão da Polícia Militar, na região do Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Moradores relataram ao Portal RP50, que ouviram tiros na noite de ontem nas proximidades do local. Neguim, residia no bairro Nova Teresina e teria sido assassinado na noite desta terça-feira (20.12.22). Em vídeo caseiro, moradores registraram o momento em que encontraram a vítima já sem vida em uma área de mata.

O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal e o caso investigado pela Polícia Civil.

Por Débora Machado

Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]