"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:54

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:54

Moradores encontram corpo com pés amarrados e saco na cabeça em Campo Maior

Nesta tarde de sexta-feira (02.12.22), populares encontraram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição e exalando mau cheiro em um matagal às margens da PI 215, que liga os municípios de Campo Maior a Coivaras, na região Norte do Piauí.

O cadáver estava com pés e mãos amarradas, além de ter um saco na cabeça. Os moradores acabaram encontrando o morto pelo odor forte no local, que parece ter sido usado para desovar a vítima. Guarnções da Polícia Militar foram acionadas, preservaram a cena e acionaram a equipe da Polícia Civil, que vai apurar o caso.

Os PMs informaram que Campo Maior está há oito meses sem registro de assassinatos. A vítima pode ter sido morta em outra cidade e apenas deixada nas imediações de Campo Maior. As circunstâncias envolvendo esse crime, bem como a identidade do cadáver ficarão a cargo da PC-PI.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]