"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:56

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:56

Moradores do bairro Deus Quer recebem 8° edição do Teresina Cuida de Você

Os moradores do bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, receberam na manhã deste sábado, 22 de outubro, a 8° edição do Programa Teresina Cuida de Você. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcaspi) disponibilizou aos moradores mais de 100 serviços de cidadania, saúde, educação, cultura e lazer.

De acordo com o secretário Allan Cavalcante, da Semcaspi, o projeto Teresina Cuida de Você tem conquistado a adesão de mais serviços, parceiros e mais pessoas atendidas.

“Estamos na 8° edição do Teresina Cuida de Você que é um sucesso! É um evento já consolidado em Teresina. Contamos com o apoio do nosso prefeito Dr. Pessoa, que sempre se propõe a cuidar do povo teresinense e também com os nossos 35 parceiros da iniciativa pública e privada. Estamos pela segunda vez na zona Sudeste e é uma alegria ver esses serviços de cidadania chegando para a população de forma descentralizada”, ressaltou.

Maria Gertrudes, moradora do bairro Deus quer, fala sobre a importância de eventos como este para a população da região. “Fico muito feliz! É uma coisa muito boa para o nosso bairro! Engrandece! Muita gente não pode sair daqui para resolver suas coisas e essa oportunidade é muito importante”, pontuou.

Já José Edimar, morador do bairro Jardim Europa, elogia a ação e comenta sobre a agilidade dos serviços. “É uma oportunidade de buscar serviço, mais rápido, mas fácil. Já tirei minha identidade, acho esse evento muito importante”, destacou.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]