"

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:11

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:11

Menina atropelada no Santa Maria da Codipi está em coma e família pede ajuda na net

Após acidente de trânsito que deixou três meninas feridas na última quarta-feira (23.11.22), familiares pedem ajuda da população para arcar com as despesas médicas das vítimas. O caso ocorreu na porta da escola José Gomes Campos, no Parque Firmino Filho, região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Duas das jovens tiveram a perna quebrada e outra um grave ferimento na cabeça. Geovanna Kelly, de 13 anos e Vanessa de Oliveira, de 14 anos, passaram por procedimento cirúrgico para a recuperação da perna, ambas estão estáveis, mas ainda hospitalizadas. Lourdes Fátima, de 14 anos, que também foi vítima do acidente, encontra-se ainda em estado de coma na Unidade de Terapia Intensiva.

O Portal RP50 entrou em contato com as famílias. Lourdes sofreu um trauma na cabeça e ainda não teve reação do coma. Além disso, também possui uma fratura na costela e um inchaço na perna por conta do impacto.

O motorista do Fiat Palio que atropelou o trio foi preso em flagrante pela guarnição do 13° Batalhão da Polícia Militar. Embora o culpado esteja preso, os familiares seguem na luta para restabelecer a saúde das vítimas. Sem condições de arcar com as despesas médicas, as três famílias buscam ajuda por meio de vaquinhas online.

Luciana, mãe de Lourdes Fátima, conta que através das doações consegue estar diariamente no hospital para ver a filha e comprar materiais hospitalares e de higiene pessoal. “Qualquer quantia é bem vinda, é através dessas doações que eu consigo ir lá, não tenho transporte. Também é assim que conseguimos as fraldas pra ela que está precisando muito. Vai do que a pessoa tem pra ajudar”, disse a mãe à reportagem.

Vaquinhas:

Para Geovanna Kelly

Pix: (86) 99447-9971

Conta: Elita Marques Oliveira

Para Vanessa Oliveira

Pix: (86) 99856-7700

Conta: Ingrid Camila dos Santos Oliveira

Para Lourdes Fátima

Pix: (86) 99552-8457

Conta: Karine Pimentel Cardoso

Também aceitam materiais de higiene como doações, como:

– Fraldas M

– lenços umedecidos

– óleo de girassol

– sabonete

Por Milena Araújo

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]