"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 06:34

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 06:34

Membros de facção são presos pelo Greco na zona leste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu na manhã de desta quinta-feira (03) dois homens acusados de pertencerem à facção criminosa. Eles foram identificados como Thalyson Alexandre Alves Cardoso e Roniel Alves Moreira.

Segundo a Polícia Civil, os homens foram presos no bairro Pedra Mole, zona leste da Capital, na área de atuação da facção.

Contra Thalyson existia um mandado de prisão em aberto decorrente de investigação do Greco no âmbito de inquérito policial que apura atuação de facções na Pedra Mole. Seu João era foragido da Operação Soldado Morro, deflagrada em julho deste ano pelo Greco.

 O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Seu João responde a dois processos por roubo de veículos. 

Por conta de está escondido foragido da justiça, Roniel, que responde processo por tráfico de drogas, foi autuado por favorecimento pessoal.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]