"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:07

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:07

MAUS TRATOS: cachorro é sufocado com corda curta e dono é preso

Um homem, não identificado até o momento, foi preso pela Polícia Civil, por maus tratos ao seu cachorro, na tarde desta quinta-feira (02.02.23), em sua residência no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O cachorro ficava pendurado pelo pescoço preso por uma corda curta.

Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o animal pendurado, com pouco apoio no chão enquanto tenta se soltar, de maneira que a corda, presa ao teto, ficasse o sufocando. O vídeo chegou no conhecimento do gerente da Polícia Especializada Tales Gomes, que solicitou apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente para efetuar a prisão.

O elemento será indiciado pelos crimes de maus-tratos, podendo pagar de 2 a 5 anos de reclusão junto ao sistema penitenciário. O crime de maus-tratos é inafiançável.

Veja o vídeo:

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]