"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:24

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:24

Mãe de criança morta no Ilhotas foi atingida com tiro na coxa; bala saiu no glúteo

Cena do crime

A mãe da pequena Débora, de 6 anos, que foi morta durante tentativa de assalto registrada por volta das 18h30 desta sexta-feira (11.11.22), na rua Jaicós, bairro Ilhotas, Centro Sul de Teresina, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da coxa. O Portal RP50 apurou que o projétil atravessou a perna e saiu pelo glúteo.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está consciente. Os médicos informaram que não será preciso cirurgia em seu caso e que ela será liberada após uma sutura na região do corpo atingida.

O CRIME

Mãe e filha chegavam a uma residência na rua acima citada quando foram abordadas por dois criminosos que anunciaram um assalto. Um popular reagiu para evitar o crime. Os bandidos iniciaram uma troca de tiros, momento em que mãe e filha foram atingidas. Os moradores da região imediatamente ajudaram e encaminharam as vítimas ao hospital, porém a criança não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Uma das motos usadas no crime possui marca de tiro e havia sido tomada de assalto. Ela foi abandonada na fuga dos criminosos.

Guarnições da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Diretoria Geral de Operação (DGO), Diretoria de Inteligência (DINT) e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) dão apoio à ocorrência e seguem em diligência na captura do suspeito. O crime gerou revolta nas redes sociais.

PRISÃO

Um repórter do Portal RP50 está acompanhando as buscas em tempo real. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. Um deles foi identificado como Clemilton, que já possui passagens pelo sistema prisional, sendo conhecido no meio policial. Ele é da Vila Ferroviária.

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]