"

Teresina - PI
maio 29, 2024 04:56

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 04:56

Luccy Keiko, Matheus Zanatta e Jetan Pinheiro são anunciados por secretário de Segurança

Delegados Jetan Pinheiro, Luccy Keiko e Matheus Zannata

Aproveitando o dia nacional do Delegado e Delagada de Polícia Civil, o futuro secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, anunciou por meio de seu tuíte Luccy Keiko à frente da Delegacia Geral, Jetan Pinheiro na Superintendência de Gestão e Matheus Zannata na Superintendência e Operações Integradas. O anúncio ocorreu por volta das 13h deste sábado (03.12.22).

Veja a sequência de tuítes de Chico Lucas abaixo:

Neste 3/12, Dia do Delegado e da Delegada de Polícia, quero parabenizar todos os delegados e delegadas da Polícia Civil e reafirmar meu compromisso de lutar com os senhores e senhoras pela Segurança Pública do nosso Estado. Parabéns!

Após diálogos com especialistas da área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí.

Convidamos o delegado de carreira Jetan Pinheiro Barbosa para ocupar a Superintendência de Gestão, que nos auxiliará na gestão da Secretaria de Segurança Pública como subsecretário.

Para integrar as operações de policiamento e as investigações, indicamos o delegado de carreira Matheus Lima Zanatta para a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Profissionais que, dado a contribuição e respeito que desfrutam no setor, certamente fortalecerão a política de Segurança Pública que implementaremos no nosso Estado.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]