Na manhã desta quinta-feira (11.05.23), o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, deu esclarecimentos do caso do filho de delegado que agrediu a namorada ao Portal RP50.
De acordo com o delegado, Luccy Keiko, “sobre o caso em específico, ontem quando estivemos no local do crime, determinamos que a Delegacia da Mulher agisse imediatamente, localizasse a vítima, colhesse as declarações, realizasse o exame de corpo de delito e que as medidas necessárias fossem tomadas em relação ao autor, com medidas cautelares junto ao judiciário”.
O delegado ressaltou que a Polícia Civil está agindo rápido para dar resposta a esse caso e preservar a integridade física da vítima e fez um alerta às mulheres que sofrem qualquer tipo de agressão para que denunciem e não deem segundas e novas chances.
No entanto, a defesa do acusado, alega que seu cliente não teve a intenção de machucar sua namorada, pois na tentativa de arrombar a porta, a vítima encontrava-se atrás desta. Sendo esse, o motivo dos ferimentos no rosto da vítima.