"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:35

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:35

Jovem morto no Parque Brasil não tinha passagem; ele havia ido comprar ração

Paulo Eric da Silva Andrade, 18 anos, é a identificação do jovem assassinado com dois disparos de arma de fogo na rua Alagoas, bairro Parque Brasil IV, extrema zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10h30 de ontem (10.10.22). A motivação ainda é desconhecida e está sob investigação.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Robert Lavor, revelou que a vítima não possuía antecedentes criminais. A informação foi confirmada após consulta no sistema. “Na parte da tarde [de ontem] os familiares estiveram no DHPP e informaram que ele mora próximo do local de onde ocorreu o crime e que havia saído de casa para comprar uma ração para o seu animal de estimação. Em relação as circunstâncias de como ocorreu o crime, de quem praticou, isso ainda está sendo objeto de investigação porque as informações colhidas no local foram muito poucas”, informou.

A equipe RP50 de Jornalismo divulgou ontem, em primeira mão, vídeo que mostra Paulo segundos antes de morrer. No vídeo é possível, inclusive, ouvir o barulho dos disparos que lhe atingiram. O rapaz foi alvejado com dois tiros. Os criminosos estavam em uma motocicleta e aparecem nas imagens abaixo.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]