"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:34

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:34

Jovem morre após ser arremessado contra árvore em colisão na Avenida Kennedy

Alunos de Medicina prestaram socorro
Alunos de Medicina prestaram socorro

João Victor, 21 anos, que trabalhava em uma empresa de refrigeração, morreu no início desta noite de quinta-feira (09.02.23) após um acidente de trânsito registrado por volta das 17h30 na avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Informações colhidas pelo Portal RP50 apontam que o rapaz foi ‘fechado’ por um veículo, modelo não identificado, e acabou sendo arremessado contra uma árvore do canteiro da pista. Com o acidente, João caiu já em estado grave no chão.

Alunos do curso de Medicina de uma faculdade particular que passavam pelo local perceberam o caso, retornaram e iniciaram os primeiros socorros. Inicialmente populares haviam chamado uma ambulância básica, porém como o caso era grave, foi necessário pedir a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O grupo de cinco alunos informaram que João “estava em parada e foi feita a reanimação, mas ele tinha sinais de choque e hemorragia interna, era realmente grave”. Após a reanimação feita pelos estudantes, os pofissionais do SAMU chegaram e assumiram o caso, mesmo com o aparato profissional, devido a gravidde dos ferimentos, Victor não resistiu e foi a óbito.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do veículo que colidiu contra o jovem, evadiu-se do local não prestando o devido socorro à vítima. João Victor era morador do Povoado Santa Luz, zona rural da capital. Os moradores estão desolados com o caso e estão se reunindo para organizar o velório do rapaz.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]