"

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:16

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:16

Jovem mata padrasto para defender a mãe em Regeneração

Na madrugada desta quinta-feira (29.12.22), um homem identificado como Marcos José da Silva, 37 anos, morreu Hospital de Urgência de Teresina em decorrência de uma briga com seu enteado, que aconteceu no dia anterior, 28 de dezembro. O caso ocorreu na cidade de Regeneração, localizada a 146 quilômetros de Teresina.

Segundo informações, o homem teria brigado com sua companheira e ameaçado matá-la com um facão. Ao perceber a confusão, o adolescente de apenas 17 anos, tentando defender a mãe, iniciou uma briga corporal com o padrasto.

Durante a briga, Marcos José foi golpeado com um pedaço de madeira, usado pelo jovem, e precisou ser encaminhado à capital, onde foi internado no HUT e recebeu cuidados médicos, mas devido as lesões sofridas veio a óbito na madrugada de ontem (29).

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]