"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:34

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:34

Jovem encontrado morto foi filmado com arma e fazendo símbolo de facção criminosa

Circula em grupos no WhatsApp vídeos que mostram o jovem Paulo Henrique Leite Barbosa Filho, de 18 anos, armado e fazendo gestos com a mão em referência a uma facção criminosa. Ele foi encontrado morto nesta segunda-feira (30.01.23), em um matagal na Vila Fraternidade, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Em um dos vídeos, Paulo Henrique mostra uma pistola e faz um símbolo com as mãos. No segundo vídeo, ele aparece em uma festa, na companhia de outros suspeitos, todos armados, dançando e fazendo menções à Organização Criminosa (OrCrim).

Paulo Henrique estava desaparecido deste a última sexta-feira (27.01.23). O jovem é natural de Campo Maior, mas residia na região da Vila Maria, zona Leste de Teresina. Segundo informações, Paulo Henrique estaria praticando crimes na capital e teria sido flagrado em câmeras de segurança durante os delitos. A Polícia Civil do Piauí vai investigar seu assassinato, apontar os suspeitos e a motivação.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]