"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:24

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:24

Jovem de 18 anos é assassinado com 10 tiros em bar no Parque Brasil

Kawan Nascimento, jovem de 18 anos, foi executado a tiros no interior de um bar, por volta das 2h30 no bairro Parque Brasil I, zona Norte de Teresina. 

Kawan estava no interior do bar Canto Gelado, mais conhecido como “gradeado azul”, quando um veículo de cor preta, com cinco homens, se aproximou do local. Dois homens desceram do veículo para perseguir Kawan, que tentou se esconder dentro do banheiro do estabelecimento, mas sem êxito foi alvejado com 10 disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram principalmente cabeça e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Kawan já se encontrava sem vida. As guarnições do 13° Batalhão da Polícia Militar foram ao local para isolar o perímetro e realizar os devidos procedimentos. 

Mais este homicídio na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP). Até o momento a motivação do crime e os suspeitos não foram solucionados.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]