"

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:05

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:05

Jovem de 16 anos é morta a tiros na frente do filho em Valença; ex é o suspeito

Na noite desta sexta-feira (09.09.22), uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como Emily, foi assassinada com disparos de arma de fogo nas imediações do Comércio O Kim, no município de Valença do Piauí. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

Informações preliminares apontam que o homem, identificado apenas como Rogério, chegou à residência da mãe de Emily a pretexto de ver o filho do casal, uma criança de cinco meses. Em dado momento ele teria sacado uma arma e efetuado pelo menos três tiros contra a garota, que ainda tentou fugir, porém, não conseguiu.

Dois disparos teriam acertado-na no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Rogério ainda teria entrado em luta corporal com o padrasto da ex-companheira. Ele fugiu na sequência e não foi localizado até o momento.

O crime será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que vai apontar se se trata de um feminicídio, ou se há outras motivações para o caso.

PROCESSO

Rogério responde a processo na Justiça sob acusação de ter matado em 2019 um homem identificado como Francisco de Sousa Neto, de 49 anos. O crime, no qual o acusado utilizou uma faca, ocorreu em Novo Oriente após uma discussão. Um dia depois do assassinato, Rogério foi preso em Itainópolis.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]