"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:51

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:51

Jogadora de futebol morre durante tiroteio em Parnaíba; um bandido também foi morto

Por volta do meio dia desta quinta-feira (20.10.22), um criminoso morreu durante um assalto a loja Casa do Celular em Parnaíba, município do litoral situado a 336 quilômetros de Teresina, capital do Piauí.

Segundo informações repassadas por testemunhas à equipe RP50, um suspeito estava sozinho e fez um arrastão na loja, sendo surpreendido do lado de fora do estabelecimento por uma pessoa armada. O bandido foi alvejado e teve morte imediata. Uma jogadora de futebol que passava pelo local no momento da troca de tiros foi alvejada por uma bala perdida e morreu.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área. Os corpos serão removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do bairro Frei Higino. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]