"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:15

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:15

Investigado por mandar matar rivais e liderar facção é preso em Luís Correia

Prisões em Luís Correia
Prisões em Luís Correia

Quatro bandidos, sendo três homens e uma mulher, foram presos nesta tarde de quinta-feira (16.02.23), em Luís Correia, município situado 351 quilômetros distante de Teresina, capital do Piauí.

Segundo a Secretaria de Segurança, um dos presos é tido como líder de uma das duas facções criminosas que atuam na região. Os policiais não revelaram o nome do preso, porém as investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra rivais.

As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Luís Correia e apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) em uma residência do bairro Beira-mar. Os homens já possuem ficha criminal. No local, foi apreendida uma pistola calibre 380 e 30 munições. Também foram encontrados entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.

Em menos de 60 dias as forças de segurança prenderam os principais nomes do tráfico de drogas, em Luís Correia, e conseguiram desarticular suas ligações em grupos criminosos. A previsão é de que novas ações ocorram no período carnavalesco com o objetivo de garantir a paz e a ordem pública na região. Os suspeitos se encontram na Central de Flagrantes de Luís Correia onde ficarão à disposição da justiça.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Zilro Carvalho, com informações da Ascom/SSP-PI

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]