"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:18

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:18

Indivíduo é preso após tentar atropelar companheira em União

Fonte: Google Maps

Um indivíduo foi preso nesta quinta-feira (29.12.22) no Município de União, por uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no feriado de Natal. 

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, teria jogado o carro contra a então companheira em uma via pública com a intenção de matá-la, no feriado de natal (25.12.22) . A vítima sofreu escoriações e precisou ser encaminhada ao hospital mas possui um quadro estável. 

Segundo o delegado André Moreno, que está responsável pela delegacia de União, a polícia agiu para efetuar a prisão assim que foi registrado o boletim de ocorrência. Nos seguintes dias o indivíduo seguirá sob investigação para o fechamento do caso.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]