"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:22

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:22

Idosa que caiu de elevador do Banco do Brasil vai levar o caso à Justiça

Uma idosa, identificada como Joana Campos, de 69 anos, foi ferida durante o acidente com elevador nas instalações do Banco do Brasil, localizado dentro do Teresina Shopping, durante a tarde desta terça-feira (07.03.23). Em entrevista ao RP50, o advogado da vítima fala sobre o acidente, o estado de saúde da senhora e que ela entrará na Justiça em relação ao caso.

Segundo o advogado Luís Alberto Junior, a vítima teria sido atendida no banco e como de costume acionou o elevador para sair da agência. O elevador teria soado o sinal para avisar a chegada e abriu as portas, estando próxima, Joana deu uma passada sem olhar para o interior do elevador, caindo no próprio, que permanecia no andar de baixo à cerca de dois metros. Depois do impacto, a idosa ainda teria deslizado pelo vão entre o aparelho e a parede e caído novamente, desta vez no último andar.

Ainda de acordo com Luís Alberto, Joana Campos precisou passar por um procedimento cirúrgico devido aos ferimentos provocados pela queda. Até o momento, o advogado relatou que nenhuma das instituições prestou solidariedade a vítima ou tentou contato com os seus representantes. A defesa ainda pontua que irá buscar a responsabilização do caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SAMU e Bombeiros são acionados após elevador cair no Teresina Shopping

Redação RP50

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]