"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:56

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:56

Homem tenta furtar roupas na Pintos e acaba preso

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (17.02.23) por policiais do ciclo patrulhamento, após tentar furtar uma loja Pintos em frente a praça Rio Branco, no Centro da capital. O indivíduo vestiu as roupas da loja e iria sair sem efetuar o pagamento.

Segundo o sargento Araújo da RONE, o elemento teria entrado na loja como um dos clientes e escolhidos algumas roupas. Após vestir uma camisa e duas bermudas, uma encima da outra, o indivíduo tentou empreender uma fuga. Os seguranças da loja prontamente denunciaram ao ciclo patrulhamento que efetuou a prisão em flagrante do criminoso.

O preso foi conduzido até a Central de Flagrantes onde será ouvido pelo delegado de plantão e respondera a Justiça.

Redação 5P50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]