"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:37

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:37

Homem que morreu afogado ia ser preso pelo DRACO, mas preferiu se jogar na lagoa

Identificado o homem que morreu afogado em uma lagoa na zona Norte, altura do bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, na tarde do último sábado (15.04.23). Trata-se de Ellen John Sousa da Cruz, foragido do sistema prisional.

Naquela tarde, ele seria preso pelas equipes do DRACO (Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), porém coom tudo na vida são escolhas, ele preferiu se atirar dentro da lagoa como forma de fugir do cerco policial, mas acabou se afogando e morrendo.

Naquela mesma tarde, na mesma região, um criminoso escapou de um “Tribunal do Crime”, quando equipes do Draco chegaram a uma casa na Vila Santo Afonso e prenderam dois faccionados. O que seria morto acabou escapando no momento das prisões de seus algozes.

O Portal RP50 conversou com o delegado Charles Pessoa para saber se o que fugiu seria o mesmo que morreu afogado. O agente de segurança informou que não. “Não, [esse que morreu afogado] era um dos nossos alvos, o cara ia ser preso, tentou fugir da equipe e se jogou na lagoa”, explicou.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]