"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:34

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:34

Homem que matou jovem em Blumenau-SC após discussão por som alto é preso no Piauí

Nas primeiras horas desta quarta-feira (10.05.23), um homem ainda não identificado, de 37 anos, foi preso na cidade de Jacobina-PI acusado de matar jovem após discussão por som alto em Blumenau-SC.

O homem teria efetuado disparos de arma de fogo calibre 9mm em um jovem de iniciais L. F. G., após discussão por som alto, no bairro Fortaleza, em Blumenau-SC.

O criminoso é natural do Piauí e fugiu para o Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí, sua terra natal.

A equipe policial recebeu informações que o homem trocava de endereço constantemente nas localidades de Jacobina-PI e em Patos-PI para tentar driblar os órgãos policiais.

A ação foi realizada pela Polícia Militar, em conjunto entre o Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã e da Força Tática do 20º Batalhão de Paulistana.

Depois de dias de apuração e campana, as equipes do GPM de Acauã e da FT do 20º BPM, deram cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em 14/03/2023 pela segunda Vara Criminal da Comarca de Blumenau.

O crime aconteceu no dia 20 de novembro de 2022.

Além de ser acusado de homicídio qualificado, também há a acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na residência que estava foram capturados uma espingarda de pressão, uma máquina de choque, documentação de uma Pistola Taurus G3C 9mm em seu nome e o CRLV de um veículo modelo VW/Gol, em seu nome.

O material foi apreendido e apresentado juntamente com o foragido na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos de praxe.

Letícia Mendes

Letícia Mendes

Comunicadora nata

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]