Na tarde desta quinta-feira (11.05.23), um homem de iniciais I. C. F. conhecido como “Carrasco” foi preso acusado de ser o autor do crime de homicídio contra Alex Alves dos Santos.
O crime ocorreu no dia 12/09/22, e a vítima, Alex Alves, de 26 anos, foi espancada até a morte por um grupo de pessoas no povoado Taboca do Pau Ferrado, Zona Rural de Teresina.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios – Zona Sudeste, sob o comando do DPC Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa – Baretta dando cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do criminoso.
Após a prisão que foi efetuada por esta equipe no bairro Parque Ideal, zona sudeste, “Carrasco” foi submetido ao interrogatório onde confessou que cometeu o crime alegando que a vítima teria passado a mão nas nádegas de sua esposa em uma festa no bairro, além disso a vítima estaria insistentemente chamando sua esposa para dançar.