"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:38

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:38

Homem para em bar, é baleado por bandidos e morre ao dar entrada na UPA do Satélite

Por volta das 16h desta sexta-feira (26.08.22), um homem identificado como Francisco Silva Castro, de 29 anos, mais conhecido como Chico da 300, foi baleado na rua José Dantas, bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina. Ele, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na UPA do bairro Satélite.

Moradores da localidade relataram à equipe RP50 de Jornalismo que a vítima seguia em uma motocicleta e parou em um local que vende quentinha, momento em que vinha sendo seguido por bandidos encapuzados em um carro. O veículo parou próximo ao Chico e os criminosos efetuaram uma sequência de tiros, mais de dez, segundo as testemunhas.

O homem caiu alvejado. Em estado grave e arquejando, Chico foi socorrido para o hospital, onde o óbito foi confirmado. Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e realizam rondas no sentido de localizar e prender os suspeitos.

Chico era irmão de um homem conhecido como “Naldim”, que teria sido morto tempos atrás na Vila Madre Teresa em Teresina. A mãe dos irmãos também foi assassinada. Chico estava no sistema prisional até pouco tempo.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]