"

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:51

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:51

Homem morre no HUT um dia após ser baleado no bairro Mafrense

Um homem identificado como Bruno Pimentel Cunha Leal, de 33 anos, morreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (21.11.22), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), um dia após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Mafrense, zona Norte da capital.

Informações repassadas por testemunhas apontam que Bruno estava nas imediações de um campo de futebol e que um suspeito em uma motocicleta passou pelo local atirando na direção das pessoas. Bruno foi atingido e na sequência encaminhado ao HUT por vizinhos.

Os removedores foram acionados para recolher o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Inicialmente nas redes sociais e grupos de WhatsApp circulou informação de que quem havia morrido teria sido o homem baleado nas costas durante um tiroteio que ocorreu nos festejos do bairro Poti Velho. Este segue vivo. Mais cedo foi ao ar uma matéria no qual ele relata em vídeo como aconteceu o tiroteio.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]