"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:06

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:06

Homem é preso comprando itens no Paraíba com documento falso e vendendo a receptadores

Foto: Pedro Cardoso

As equipes do 9° Distrito Policial prenderam na manhã desta segunda-feira (27.02.23), um homem identificado apenas como Romário, mais conhecido como Jhony, acusado de falsificar documentos, comprar produtos em lojas e vender a terceiros por um preço menor que o valor de mercado. A prisão ocorreu na região do Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo Edson, chefe de investigação do 9° DP, pelo menos 10 pessoas estão sendo investigados pelo crime de receptação. O acusado utilizava documentos falsos para fazer compras de aparelhos eletrônicos avaliados entre 5 e R$ 7 mil e os vendia a terceiros por um preço menor.

Foto: Pedro Cardoso/ Edson, chefe de investigação do 9° Distrito Policial

Jhony seria investigado pela Polícia desde a prisão de sua comparsa, que não teve seu nome divulgado. Na ocasião em que ela foi presa, o acusado teria fugido da ação dos policiais e continuado a praticar os delitos ainda sob investigação da Polícia. Representantes da loja estiveram no 9° Distrito Policial e confirmaram o uso de documentação falsas nas compras. Alguns documentos emitidos pela comparsa de Romário, seriam de pessoas do estado São Paulo.

Com o acusado foram apreendidos diversos objetos pertencentes as lojas vitimadas e o depoimentos de suspeitos. Segundo Edson, diversas pessoas ainda serão ouvidas durante as diligências a respeito do crime.

VEJA O VÍDEO:

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]