"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:24

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:24

Homem é preso após matar mulher com 38 golpes de facão no Piauí

Um homem identificado como Josimar da Conceição, de 44 anos, foi preso acusado de matar a namorada identificada como Letícia da Silva Lopes, de 23 anos, com 38 golpes de facão nesse domingo (09), no município de Brejo do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o casal estava em casa bebendo e usando cocaína na companhia de dois amigos, quando iniciaram uma discussão. A vítima teria jogado um copo no acusado que revidou dando um tapa no rosto da mulher.

Na sequência, os amigos foram embora, momento em que o homem aproveitou para efetuar 38 golpes de facão pelo corpo da namorada que teve morte imediata.

Após o crime o indivíduo fugiu, mas foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia de Canto do Buriti. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]