"

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:36

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:36

Homem é preso após esfaquear ex companheira em Piripiri

Foto: Divulgação/SSP-PI

Um homem, identificado apenas pelas iniciais F. J. N. S., foi preso por tentativa de feminicídio pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), nesta quinta-feira (09.02.23), no município de Piriri.

O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro deste ano. O agressor não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da ex companheira com um punhal e uma faca, proferindo diversos golpes no pescoço e braços da vítima.

Após a ação Policial o acusado foi encaminhado a Central de Flagrante de Piripiri e será submetido aos procedimentos cabíveis.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]