"

Teresina - PI
julho 24, 2024 06:54

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 06:54

Homem é perseguido e morto a tiros após briga de bar no Angelim

Assassinato no bairro Angelim
Assassinato no bairro Angelim

Olivan Roman da Silva, 41 anos, morreu baleado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21h45 desta sexta-feira (27.01.23), no bairro Angelim IV, zona Sul de Teresina.

Na cena do crime, a equipe de Jornalismo do Portal RP50 apurou que a vítima estaria momentos antes em um bar, onde teria havido uma discussão. Ao deixar o estabelecimento, o morto teria sido perseguido e alvejado por seu algoz em dado trecho do caminho. Segundo os policiais, Olivan chegou a efetuar três tiros contra seu rival, mas errou todos. No contra ataque, acabou sendo baleado e morto.

A vítima estaria com um revólver calibre 32. A arma havia sido tirada da cena do crime pela esposa do morto, que depois a entregou a um dos policiais que atendeu a ocorrência. O suspeito do assassinato já foi identificado por testemunhas e tinha o costume de frequentar o bar, porém não foi preso até o fechamento desta reportagem. Olivan tombou morto no meio da pista. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir até o local, porém nada mais puderam fazer que não constatar o óbito.

Guarnições do 22° Batalhão de Polícia Militar resguardaram a cena do crime, onde os agentes da Polícia Técnico Científica encontraram nove cápsulas deflagradas próximas ao corpo. O total de tiros que atingiu a vítima, no entanto, ainda não foi observado. De domingo (22) até hoje, a capital registrou 13 assassinatos. Os crimes estão sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Todos os casos foram reportados pelo Portal RP50.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]