"

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:02

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:02

Homem é morto a tiros dentro de casa abandonada no bairro Jardim Europa

Raimundo José Almeida Costa, 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa abandonada na rua Maria do Carmo, bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. O homicídio foi registrado por volta das 21h deste sábado (26.03.22).

Um delivery teria alertado uma guarnição da Coordenadoria Geral de Operações (CGO) de que ouvira barulhos de disparos de arma de fogo na região. Os PMs se dirigiram ao local e encontraram o corpo já sem vida.

No local ninguém soube dizer aos PMs como o caso aconteceu, imperando a Lei do Silêncio. Entretanto há suspeita de que Raimundo estava na garupa de uma moto quando foi perseguido. Ele pulou do veículo e tentou se homiziarna residência, mas foi alcançado pelos atiradores e executado com oito disparos, que o atingiram nas costas, braço e tórax. 

O pai adotivo da vítima esteve na cena do crime. Em entrevista à equipe RP50 de Jornalismo informou que o filho havia saído de casa a pé. A distância de onde Raimundo morava até o local onde foi morto dá cerca de um quilômetro. Ainda segundo o pai, o rapaz faria dois meses em liberdade no próximo dia 7 de abril. Ele tinha passagens no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Cerca de 47 minutos antes de ser morto, Raimundo havia publicado uma foto sua no status de seu perfil no Facebook. Quase uma hora após a publicação, começou a circular em grupos no WhatsApp imagens sua sem vida dentro da casa, em um cômodo que parece ser o banheiro, já que é possível visualizar um vaso sanitário. 

A cena do crime foi isolada pela PM. Equipes da Polícia Técnico Científica foram acionadas e realizaram a perícia no local. Os removedores do Instituto Médico Legal recolheram o corpo. Mais este crime na capital sera apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]