"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:40

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:40

Homem é baleado na cabeça mesmo usando criança e mulher como escudo na zona Sul

Teresina registrou dois homicídios por volta das 13h desta sexta-feira (18.11.22) e quase ia tendo o terceiro praticamente no mesmo horário. É que um homem, de identidade desconhecida até então, estaria sendo perseguido pelas ruas do Planalto Bela Vista, zona Sul de Teresina, quando foi baleado.

Para tentar evitar ser assassinado, a vítima tomou uma criança dos braços da mãe e a fez de escudo humano pedindo para os atiradores não o matarem, mas não teve jeito, os bandidos atiraram nele assim mesmo. O homem foi atingido com um tiro na cabeça. Após os tiros, ainda correu e usou uma mulher também de escudo, momento em que sofreu uma tentativa de linchamento por parte da população, revoltada com o fato de ele ter usado as duas pessoas para se defender.

Ele foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda é desconhecida o motivo da tentativa de assassinato e quantos bandidos teriam participado da ação criminosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]