"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:42

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:42

Homem é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina; já foi preso pelo GRECO

Francisco Alves Silva, 49 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 18h30 deste sábado (10.09.22), em frente a um posto de combustível no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

Os atiradores estariam em um veículo Ônix branco quando encontraram a vítima, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado. Francisco usava muletas para se locomover quando foi morto.

Em entrevista à equipe RP50 de Jornalismo, o delegado Tales Gomes, titular do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil do Piauí, informou que Silva já havia sido preso pela especializada pelo menos duas vezes pelo crime de falsificação de documentos. As prisões ocorreram em 2019 e 2020.

A cena do assassinato foi isolada pela Polícia Militar, sendo resguardada para o trabalho pericial da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para recolher o corpo.

Atéo fechamento desta matéria ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]