"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:15

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:15

Homem conhecido como “Raimundo Patrão” é morto em aniversário

Um homem conhecido como “Raimundo Patrão”, foi morto em uma festa de aniversário que acontecia na Av. Eng. Alves Noronha, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, por volta das 00h10 desta quinta-feira (22.12.22).

Raimundo Oliveira Veras, estava em uma festa de aniversário quando dois veículos se aproximaram e um dos passageiros teria disparado contra Raimundo que morreu no local.

“Raimundo Patrão”, era proprietário de um bar no bairro Poti Velho, zona Norte da capital. O barista foi preso no ano de 2019 por tráfico de drogas portando 5g de cocaína,  1g de maconha e R $900,00 em dinheiro vivo. Outros diversos membros de sua família também possuem passagem pelo sistema prisional pelo mesmo delito.

Mais este homicídio na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Millena Araújo

Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]