"

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:34

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:34

Homem condenado por “157”, cai em blitz e é preso no Promorar; roubou uma mãe

Vagner roubou uma mãe que segurava o filho de colo em Teresina
Vagner roubou uma mãe que segurava o filho de colo em Teresina

O homem identificado como Vagner Augusto Diamantino Martins, de 44 anos, acabou preso por volta das 21h30 desta sexta-feira (26.05.23), quando caiu numa blitz da operação “É Por Todos Nós”, que ocorria no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Contra Vagner havia um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória expedido pela 7º Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). O crime praticado pelo preso ocorreu em dezembro de 2011. Ele teria assaltado uma mãe que caminhava com seu filho nos braços no Centro Médico, quando tomou dois celulares e puxou a bolsa da vítima derrubando-a junto com seu filho.

“Estamos com blitzen em vários locais e esta estava no Promorar, quando ele avistou, tentou fugir, a equipe de motos trouxe ele de volta e quando fomos consultar, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, roubou uma senhora”, explicou o diretor de Operação de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Fernando Aragão.

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]