"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:10

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:10

Ex-detento beija mulher e é morto momentos depois na Av. Miguel Rosa

O ex-detento Alisson César Dias da Silva, 30 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 21h20 deste domingo (02.10.22), na Avenida Miguel Rosa, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. Ele estava sentado em uma calçada quando os suspeitos chegaram no local atirando.

Uma testemunha revelou à equipe RP50 de Jornalismo que a vítima estava com uma mulher e que ela relatou no local que momentos antes eles haviam se beijado e se despedido. Logo depois surgiram os criminosos atirando.

No cenário, guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar dão apoio à ocorrência. O motivo do assassinato é desconhecido. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Alisson tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo/furto.

9 mortes em 72h

Desde a última quinta-feira (29), este já é o sexto assassinato registrado somente na capital, sendo quatro na zona Leste, um na zona Norte e este agora na Sudeste. Por volta das 17h, ontem (30), um homem identificado como Marcelo Dias Sudário foi baleado em frente a um restaurante na avenida Homero Castelo Branco e morreu no HUT. Já por volta das 00h, um rapaz foi perseguido e morto a tiros no bairro Água Mineral, zona Norte.

No bairro Pedra Mole, zona Leste, o motoqueiro Rogério Sousa Alves, de 33 anos, também foi perseguido e executado em via pública. Já às 16h15, José Nilson Araújo de Sousa, sem passagens pelo sistema penitenciário, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça na quadra do bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina.

Por volta das 18h50 desta sexta-feira (30.09.22), um homem identificado apenas como Adriano, porém mais conhecido como “Neném”, foi assassinado a tiros na Vila São José, antiga Baixada, próximo ao balão que dá acesso ao bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Por volta das 20h15 de sábado (01.10.22), um homem identificado apenas como Francisco Weslley da Silva Morais, de 22 anos, foi assassinado sentado na porta de sua residência, localizada na rua Nova Zelândia, Vila Cor. Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. Este é o segundo homicídio em apenas 2h na região e o sétimo das últimas 48h na capital.

Após uma noite de tiroteios na região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, um homem identificado como Rômulo Francisco Santana Leal, de 21 anos, morreu alvejado com um disparo de arma de fogo. O crime teria ocorrido por volta das 1h. A perícia chegou ao local por voltas 6h de hoje (02).

Todos os casos foram noticiados em primeira mão pela equipe RP50 de Jornalismo.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]