"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:52

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:52

Homem baleado por bandidos no dia do jogo do Flamengo morre no HUT

Morreu na tarde desta sexta-feira (11), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) um homem identificado como Adriano que foi baleado no dia do jogo do Flamengo na Libertadores, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

A equipe RP50 apurou que o homem teria sido vítima de criminosos somente por ser morador do bairro Monte Horebe.

De acordo com testemunhas, no dia anterior, criminosos que moram no Monte Horebe teriam atentado contra a vida de um indivíduo que mora no bairro Alto da Ressurreição. Por isso, quando os bandidos souberam que a vítima era moradora do Monte Horebe atiraram contra ele.

A família informou que o homem tinha uma conduta ilibada e não consta nenhum envolvimento dele com o mundo do crime. Ele e o irmão trabalhavam muito para sustentar a família.
O cidadão passou 14 dias internado no HUT, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (HUT).

Redacão

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]