"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:26

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:26

Homem baleado com 10 tiros morre em leito de Hospital

João Vitor do Nascimento, o homem que foi alvejado com mais de 10 tiros em frente ao Hospital de Urgência Teresina por volta das 11h20 de ontem (22), morreu por volta das 4h desta sexta-feira (23.12.22), no leito do HUT, para onde havia sido levado após o tiroteio do qual foi vítima.

João Nascimento saía do HUT, onde provavelmente estava como acompanhante de alguém, quando foi perseguido e alvejado por dois homens em uma motocicleta. Testemunhas relatam terem ouvido mais de 15 disparos. 

A ocorrência foi atendida por guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar, que realizavam diligências no sentido de localizar e capturar os atiradores. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e socorreram o baleado que veio a óbito nesta madrugada.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]