"

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:34

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:34

Homem acusado de violência doméstica em Teresina é preso no Maranhão

Na manhã desta segunda-feira (22), mais um homem, de iniciais R.S.A., foi preso acusado de cometer violência doméstica contra a sua companheira, na cidade de São Luís, capital do Maranhão.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas da SSSP/PI (SOI), por meio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão, deu comprimento em desfavor do acusado.

O crime aconteceu em Teresina e na ocasião a vítima foi agredida fisicamente e moralmente, informa o Gerente de Operações e Investigações Criminais, Rodrigues Alves.

“De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após termos consciência do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhao. Prontamente solicitamos apoio à polícia do estado e realizamos a prisão do acusado”, confirmou.

O homem preso foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de
São Luís e será transferido para o Piauí, onde ficará a disposição da Justiça.

Picture of Letícia Mendes

Letícia Mendes

Comunicadora nata

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]