"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:27

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:27

GRECO prende irmãos que usavam distintivos policiais para intimar e roubar vítimas

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento a dois mandados de prisão nesta manhã de segunda-feira (26.09.22), nos bairros Novo Horizonte e Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina. Durante a ação foram presos dois irmãos que se passavam por policiais para praticar crimes no Piauí.

Segundo o delegado titular do GRECO, os suspeitos utilizavam de aparatos policiais como distintivos e até documentos para intimar e depois roubar e assaltar suas vítimas.

“Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI. No dia 14 de abril deste o Greco prendeu grupo criminoso responsável por uma séria de roubos na cidade de Altos em que os bandidos usavam fardas da Polícia Civil. As investigações prosseguiram e se chegou aos irmãos Lucas e Luan com integrantes deste grupo. Inclusive Luan teve objetos roubados e placas usadas em crimes apreendidos em uma casa alugada por ele em Altos. Luan foi reconhecido por vítimas de roubo e teve sua imagem captada quando se passou por policial civil e tentou intimar uma vítima para depois roubar”, explicou o delegado.

Os presos foram identificados como Lucas e Luan. Quando da captura de Luan e Lucas, vários objetos com indicativos de serem roubados foram apreendidos. Destaca-se três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 86-99991-0455 SIGILO ABSOLUTO.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]