"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:55

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:55

“Gordin do peixe”, filmado agredindo mulher, é preso pela FEISP

O empresário Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe” foi preso na manhã desta terça-feira (16.05.23) pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), após ter agredido a blogueira Pâmela Micaele em via pública na última sexta-feira (12), na zona Leste de Teresina.

Luís Neto se apresentou na Secretaria de Segurança Pública com o advogado de defesa, mas contra o agressor já havia um mandando de prisão em aberto. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e posteriormente levado à central de Flagrantes. A manhã o suspeito passará por audiência de custódia.

O agressor, agrediu Pâmela com socos até ela desmaiar, a vítima teve lesões no rosto. Outras três amigas da influencer, Carlene dos Santos, Maria Eduarda e Isabela Azevedo também presenciaram a cena de violência.

Entenda o caso:

No dia do ocorrido as amigas estavam em um restaurante. O empresário chegou ao local acompanhado de um primo. Por volta das 22h, Isabela, que é ex-namorada de Luís Neto, deixou o estabelecimento na companhia de Maria Eduarda.

As duas mulheres foram perseguidas até o condomínio onde se encontravam. Isabela ligou para Pâmela, que foi até o local juntamente com Carlene socorrer as amigas, momento em que começaram as agressões.

O empresário tentou agredir Carlene, que conseguiu se esconder e entrar no prédio, mas Pâmela não conseguiu fugir a tempo e foi surpreendida com diversos socos até perder a consciência.

A vítima foi socorrida e logo em seguida registrou B.O na Central de Flagrantes. Pâmela também passou por exame de corpo de delito, que comprovara as agressões sofridas.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]