"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:43

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:43

Garota de progama é espancada até a morte na Avenida Maranhão

Uma mulher identificada como Polyana Maria dos Santos Oliveira foi espancada até a morte nesse domingo (09), na Avenida Maranhão, no bairro Matinha, na zona norte de Teresina.

Segundo informações apuradas pela equipe RP50 de jornalismo, a vítima era moradora de rua e fazia programa no local em que foi morta.

O corpo dela foi encontrado por motoristas que passavam pelo local por volta das 4h da manhã. Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram o local para a realização da perícia.

O corpo da foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]