"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 19:51

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 19:51

Francês é preso em Santa Catarina acusado de perseguir e expor modelo piauiense nas redes sociais

A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil de Santa Catarina, conseguiu dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um cidadão francês residente no Brasil no último dia 15 de julho, em Itajaí, naquele Estado.

As investigações que resultaram na prisão do indivíduo de iniciais Malik T. Roy iniciaram assim que uma jovem modelo piauiense prestou queixas pelos crimes de ameaça e difamação nas redes sociais. No Piauí foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam Sudeste). Em suas ações criminosas, M. T. R proferia ameaças e xingamentos racistas contra a vítima, perseguindo incessantemente a jovem.

Segundo foi apurado pela Polícia Civil, os crimes começaram quando a vítima morava em Hungria, culminando com a fuga da jovem modelo ao Brasil. Aqui, em território nacional, M.T.R perseguia a ex companheira com ameaças e ataques em redes sociais. No último dia 15, as unidades Setor de Investigação Criminal e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de Santa Catarina da PC-SC prendeu o francês dentro de um supermercado, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Em seu perfil no Twitter, a vítima publicou uma thread (fio) contando os detalhes do caso. Clique AQUI e leia.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]