"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:44

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:44

Força Tarefa cumpre 32 mandados de busca e apreensão no Piauí e Ceará

A Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP), deflagrou hoje (07.12.22) a Operação Fragmentação para combate do crime organizado e tráfico de drogas no estado. 32 mandados judiciais de busca e apreensão já estão sendo cumpridos nos municípios de Luís Correia e Parnaíba, no Piauí e em Fortaleza no Ceará. 

Dando continuidade a investigações iniciadas no ano de 2021 a ação da Força Tarefa, parte da análise de documentos que apontam atuação permanente de uma rede de facções criminosas encarregadas de  tráfico de drogas e armas nos estados do PI e CE. 

 Cerca de 150 policiais estão cumprindo os mandados, sendo todos participantes da Força Tarefa de Segurança Pública. A operação, seguindo o modelo imposto pelas Secretária de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]