"

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:00

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:00

Filhos matam a própria mãe tentando matar padrasto em Oeiras

Reprodução: Portal Folha de Oeiras

Uma mãe, identificada apenas como Vilaní, foi morta a tiros pelos próprios filhos na tarde dessa quinta-feira (30.03.23) no bairro Soizão em Oeiras, município situado 287 quilômetros ao Sul de Teresina, capital do Piauí. No entanto, a intenção dos homens era tirar a vida do padrasto.

Informações divulgadas pelo Portal Folha de Oeiras apontam que houve um desentendimento entre o padrasto e os enteados na residência de uma vizinha. Logo após, um dos rapazes efetuou um disparo de arma de fogo contra o companheiro da vítima, um senhor chamado “Gonzaga”.

Neste exato momento, a mãe dos acusados teria tentado proteger seu companheiro, entrando em sua frente para evitar que os filhos não atirassem, mas acabou sendo atingida e morrendo em seguida no local.

Após o ocorrido, os irmãos fugiram.

O homem recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para prestar depoimento.

Após realizar deligências, a polícia encontrou uma motocicleta e arma utilizada pelos filhos da mulher em uma localidade chamada Boa hora. Pessoas próximas relataram que os enteados eram contra o relacionamento de sua mãe com o padrasto.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]