"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:25

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:25

FEISP prende 2 homens em Nazária e chega a 75 prisões no Piauí em 3 meses

Prisões em Nazária
Prisões em Nazária

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Nazária com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu na manhã desta quarta-feira (05), cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em desfavor de L.R.A.D.N. e F.A.P.S.

LR.A.D.N e F.A.P.S. são investigados por diversas ações criminosas na região. L.R.A.D.N é acusado de praticar roubo, portando arma de fogo, em coautoria com outros dois indivíduos. F.A.P.S. é condenado pelo crime de roubo e foi dado cumprimento a sua prisão definitiva. Os presos estão a disposição da justiça.

A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região. O preso ficará a disposição da Justiça. A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região.

FEISP realiza 75 prisões no primeiro trimestre deste ano

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou nestes primeiros três meses deste ano, o cumprimento de 116 mandados de busca e apreensão, 75 mandados de prisão, 18 armas apreendidas e 5 veículos recuperados.

A FEISP participou de operações em 17 cidades piauienses, entre elas: Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Cristino Castro, Curralinhos, Demerval Lobão, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luís Correia, Miguel Alves, Nazária, Parnaíba, Picos, Piripiri, Porto, São Raimundo Nonato e Teresina.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]