"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 17:35

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 17:35

Falso profeta e mais 5 pessoas são presas no caso do bebê Wesley

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, deu cumprimento a seis ordens judiciais, três mandados de prisão temporária e três internações proovisórias dentro do inquérito que investiga o desaparecimento e morte da criança Wesley Carvalho Ferreira, de 1 ano e 10 meses. 

“Esses mandados judiciais são referentes ao caso da criança desaparecida. Foi representada por essas medidas judiciais, pois são imprescindíveis para a conclusão das investigações. O fundamento para essas prisões são as contradições existentes entre os interrogatórios dos pais da criança desaparecida e também dos avós. Hoje também estamos prorrogando as quatro prisões temporárias feitas há 30 dias atrás, que são dos pais e avós da criança”, explicou Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada do Piauí.

Com isso, três adultos foram presos e três jovens internados, entre os quais um “falso profeta” que teria dado início ao caso. Após uma suposta visão que o rapaz teve, a família de Wesley passou a segui-lo em suas orientações sobre jejuns, rezas, incluindo deixar a criança também passando fome.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]