"

Teresina - PI
abril 13, 2024 04:13

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 04:13

Faccionado que foi preso há 17 dias é encontrado morto em União

O membro do PCC, Luís Fernando Da Luz Silva,de apenas 19 anos, foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira (13.04), dentro do rio, amarrado com cordas. O corpo da vítima estava ensanguentado.

Luís Fernando estava desaparecido desde o dia 10 de abril. Ele havia sido liberado da cadeia há pouco tempo após pagar fiança pelo crime de furto. Os familiares vendo a situação do jovem mandaram ele para União.

A vítima estava em uma balsa com um comparsa no momento do desaparecimento. No mesmo dia em que sumiu, ele teria furtado uma motocicleta.

O Portal RP50 acompanhou a última prisão de Luís Fernando, registrado no dia 27 de março deste ano, ocasião em que ele roubou uma motocicleta no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. No dia em que foi preso, ele disse que não praticava os crimes armado e relatou ter outras passagens pela polícia, como prisão por furto. Ele ainda confessou ser da facção criminosa PCC.

Como o corpo da vítima foi parar no sentido do município de Coelho Neto, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]